Trocas e Devoluções

Todos os produtos adquiridos na POMPOM poderão ser devolvidos e reembolsados, sempre que o cliente solicite a devolução ou troca até 14 dias após a data de receção da encomenda, conforme legislação portuguesa aplicável às vendas à distância.

Nesse caso deverão verificar-se as seguintes condições:

  • Os produtos e respectivas embalagens terão de estar como novos, sem danos, com todos os acessórios e manuais intactos e sem sinais de uso, com a embalagem original e selados se for esse o caso;
  • Para além dos produtos que pretende trocar ou devolver, o cliente deverá enviar a fatura original (que segue sempre na parte exterior das encomendas em envelope próprio).
  • No caso de troca, devolução ou cancelamento da encomenda, o valor pago será devolvido num prazo máximo de 14 dias, a contar do dia em que a devolução for recebida pela POMPOM.
  • Se o motivo da devolução for da nossa responsabilidade (por exemplo, artigo defeituoso, danificado ou incorrecto) os portes de devolução serão reembolsados. Se o  motivo for outro, o custo da devolução ficará a cargo do cliente.
  • O envio dos produtos e da fatura deverá ser feito através de transportadora para a morada indicada no rodapé do site. Em caso algum a POMPOM se disponibiliza para recolher gratuitamente os mesmos noutra morada ou instituição (exemplo: CTT ou pontos pick up).
  • A POMPOM não assume qualquer responsabilidade no caso de extravio da devolução/troca do artigo enviado pelo cliente.

Se desejar efetuar uma devolução, cancelamento ou troca, contacte-nos previamente através de geral@pompom.pt e ser-lhe-ão fornecidas as instruções necessárias.

NOTA: por questões de higiene, não efetuamos troca ou devolução de chupetas.